sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeira saudade continua...

No post anterior sei que não vos revelei, caros leitores, grandes façanhas dele. Mas vou com o meu apronto até ao fim. Até sei que ele se irá rir das suas próprias lembranças e peripécias.

Tinha escrito que iniciamos a nossa primeira grande viagem sem ele ter aprendido a engatar e desengatar-me do nosso carro. Pois revelo-vos que quando saímos do Porto, só paramos no Parque de Campismo "Fuentes Blancas", em Burgos, país vizinho. E aí, houve um casal holandês muito simpático que me desengatou do nosso automóvel. Passados poucos dias, quando saímos deste Parque, em direcção a Lacanau Ocean, no país gaulês, foi um outro casal espanhol, também simpatiquíssimo que me engatou. E quando chegamos ao Parque de Campismo "Les grainds Pins" na vila balneal de Lacanau, foi um outro casal alemão que me desengatou.

Aqui eu comecei a temer. Estávamos demasiado longe de casa para me despreocupar com tal ignorância deste elemento da minha família.

A sorte é que os grandes caravanistas são solidários e companheiros. Independentemente da língua e cultura. Era a minha sorte e sorte deles que estavam comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário