sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pela estrada fora...

Em tempos duros que vivemos, a paixão é o lume que nos dá alento e força para continuarmos a correr pela estrada fora procurando o mais belo dos horizontes, onde o fogo se põe, descansado de ter aquecido o coração dos homens.

É essa a paixão que quero partilhar.
São duas paixões que se unem na estrada: a minha função como Caravana e a Família que acolho. Estas paixões correm juntas por trilhos por mim percorridos e que, quando descobertos, nos enriquecem.

Neste blog, gostava de partilhar momentos de descoberta, com a minha família que acolhi... pela estrada fora.

Neste início, falta-me apresentar: Não sei porquê, mas deram-me o nome de Vimara. Mas como existem muitas a rolar por essas estradas fora, deram-me um outro nome, que mais parece código secreto: 400TK. Nasci em 2004, numa família que fez poucos passeios comigo e despachou-me.
Mas tive a sorte de ter sido acolhida por uma família, em 2007, que me tem feito sentir a maior alegria do mundo, porque também os tenho feito felizes.

E são estes momentos de Felicidade que me proponho partilhar.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, que promete boas histórias.

    ResponderEliminar
  2. Caro Caravanista António Feijão, espero que já tenha suprido essa sua falta de treino no "engate", se tiver problemas e quizer fazer uns treinos temos aí pessoal do CDP no Norte que rápidamente lhe resolvem o problema.
    Parabéns pelo Blog, espero ler aqui muitas histórias interessantes.
    Indiana

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo Blog companheiro Ricardo e sua familia. Qualquer esclarecimento acerca da sua duvida quanto ao acoplamento da caravana estou disponivel para o ajudar.
    Serei a partir de agora um seguidor deste espaço continue os seu relatos e votos de bons passeios.

    ResponderEliminar